Notícia publicada em 20/11/2013
 
Prazos de atendimento da Flytour

Caros Usuários,
Informamos que o horário de atendimento da Flytour é de 9:00 às 19:00 horas, diariamente. Colocamos abaixo os prazos que a Agência de Viagens tem para cumprir nossas solicitações:
  • Para cotação de voo nacional - prazo de resposta até 4 horas.
  • Para cotação de voo internacional - prazo de resposta até 6 horas.
  • Para emissão de bilhete nacional - até 4 horas.
  • Para emissão de bilhete internacional - até 6 horas.
  • Para as solicitações de reservas enviadas até as 17:00h, as respostas ocorrerão no mesmo dia; após este horário, dependerá da data da viagem e/ou urgência da solicitação.
  • As solicitações de emissões de bilhetes enviadas até as 17:00h, serão processadas no mesmo dia, após este horário dependerá da data da viagem e/ou urgência da solicitação.
É importante que observem os prazos para que os serviços prestados sejam eficazes, porém a Flytour mantém o compromisso com a UNESCO e seus parceiros no sentido de emitir todos os bilhetes e responder todos os e-mails sempre no mesmo dia da solicitação/aprovação.

Informamos ainda, a necessidade que a Flytour tem em receber uma lista de nomes dos passageiros, a data e local de evento em caso de grupos de pessoas que viajam na mesma missão/ para o mesmo evento. Esta lista é essencial para que a agência de viagens possa agilizar o atendimento e cumprir os prazos estabelecidos.

No caso destes prazos não serem atendidos, solicitamos que encaminhem um e-mail para gtravelunit@unesco.org.br relatando o ocorrido.

Cordialmente,
Travel Unit
voltar